Confirme sua presença! Blog Twitter Facebook
Quem somos Assessoria Fotos Depoimentos Contato

Sobre a criadora Surama Abreu
Formada em Comunicação Social, escolheu estudar aquilo que desse vazão a sua vontade de falar ao mundo, sobre o que sentia, pensava e acreditava. Sempre escreveu suas ideias e projetos e assim foi quando se tornou noiva. Chamada carinhosamente de Su por seus amigos e noivinhas, Surama ficou conhecida por sua participação em diversos encontros, fóruns e comunidades de casamento, ainda em seus tempos de noiva, quando se entregou de corpo e alma à pesquisa e aprendizagem sobre o universo das celebrações de casamento.

Depois de viver seu dia de princesa e contabilizar as pequenas imperfeições que poderiam ter sido evitadas apenas com um olhar externo mais profissional em seu casamento, Surama continuou estudando e ajudando noivas das redes sociais. Aproveitando a bagagem adquirida após a experiência com seus próprios preparativos e os mais de dois anos de pesquisa e suporte a outros noivinhas, entregou-se ao seu destino de cerimonialista e assessora de casamentos, ajudando a transformar em tranquilidade e sucesso a busca incansável de noivas e noivos às voltas com seu Grande Dia.

A Casamenteando
O que antes era um casamento aqui e ali, logo se transformou em vários, trazidos pela propaganda boca-a-boca e pela indicação de vários fornecedores amigos. A necessidade de criar um serviço de cerimonial profissional tornou-se inevitável. Assim surgiu a Casamenteando que hoje é um cerimonial que atende, assessora e executa os planos dos noivos. Nosso objetivo é indicar os caminhos, auxiliar nas soluções, direcionar as decisões de forma leve e segura, dando-lhes a tranquilidade de vivenciarem o dia mais importante de suas vidas com seus amigos e familiares, sem se preocuparem com nada a não ser aproveitar o Grande Dia.

Além disso, somos o cerimonial que também fala, mostra e conversa sobre casamento. Acreditamos que só assim a noiva vivencia seu Dia por completo, já que temos a convicção de que um casamento começa quando se marca a data.

Em nosso blog Casamenteando, um canal de comunicação interativo com noivas e ex-noivas, exercitamos exatamente o conceito de nosso cerimonial que é Casamentear, ou seja, aprender, falar, acompanhar o universo casamentício, transformando os preparativos em uma experiência única, ou simplesmente deliciando a todos, que como nós, são simplesmente apaixonados pelo mundo dos casamentos.